10 novembro 2007

Quem escreve neste blog

A partir de Novembro 2007, os participantes da lista do Yahoogroups GTD-Brasil podem colaborar com este blog, publicando notícias e novidades.

entrem em contato pelo email antonioazevedo arroba gmail ponto com se desejarem se tornar publicadores neste blog. É necessário que pertençam à lista GTD-Brasil.

2 comentários:

Katya Rodrigues disse...

Fiz recentemente um treinamento executivo extremamente eficaz pra quem quer aprender GTD na pr´tica, em 8 horas. A metodologia é muito simples e eficaz e o treinamento é excelente - se chama Programa de Produtividade Galileo e aborda produtividade pessoal, de um forma geral, alinhando metodologia de organização + o uso efetivo de tecnologias que te dão produtividade, como o MS Outlook e um Smartphone, e também diversas dicas de comportamentos produtivos que ajudam muito, dicas simples e práticas, como aprender a dizer não; não se deixar ser interrompido toda hora, diversas dicas sobre produtividde com email, com reuniões, etc.

O curso é extremamente prático e muito bem estruturado….vale a pena, pois em 8 horas se aprende muitas coisas muito práticas e valiosas para se ganhar produtividade e qualidade de vida, e se coloca já na prática, no próprio treinamento …. veja http://www.produtividadeprofissional.com.br

Paulo Abreu disse...

Publiquei minha experiência no uso do GTD com Microsoft Outlook nesse blog:

http://gtddoabreu.blogspot.com/

Comentários são bem vindos.
Paulo Abreu